domingo, 21 de dezembro de 2008

Today's Flowers


19 comentários:

  1. Oi, Mena
    Muito bonita e perfeita.
    Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de alegrias e realizações.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. A lovely Rose, for me it is also the season of roses.

    ResponderEliminar
  3. Olá MenaG
    Tal como eu gostas das rosinhas minusculas de Santa Teresinha, pelo menos é como lhes chamam por aqui.
    Esta está linda!
    Tenho imansas fotografias delas.E
    stá mais quentinho o Algarve? E tu estás bem?
    Até amanhã
    Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Maria.
    São dessas rosas sim, pequeninas e com um perfume extraordinário.
    Está-se bem no Algarve, estou bem comigo e a pensar nos mimos de Natal.
    Cá em casa passa sempre pela mesa do almoço.
    Hum... Só de pensar!
    Hei-de postar umas fotos;)

    ResponderEliminar
  5. Mena G!
    Guarda-me uma maçaroca, ou então come mais uma que será a minha.
    Obrigada amiga
    Maria

    ResponderEliminar
  6. As rosas são sempre as flores mais bonitas.

    ResponderEliminar
  7. a lot of detail on that photo when you click on it.

    Gill in Canada

    ResponderEliminar
  8. Dizem que sim.
    Mas prefiro as violetas.
    Coisas e manias!
    E aromas delas...

    ResponderEliminar
  9. Não, não é camélia...
    É mesmo uma rosinha muito pequenina, muito cheirosa e muito portuguesa...
    ;)

    ResponderEliminar
  10. love the rose...and the pink hues in it. lovely shot.
    happy holidays

    ResponderEliminar
  11. Mena perdui-me mais uma vez nas tuas fotos maravilhosas. Macros belíssimas.
    ~Jinhos mil e Festas Felizes.

    ResponderEliminar
  12. Não estava à espera de tantas flores e outras fotos igualmente bonitas! Voltarei.

    Obrigada pela sua visita e até breve

    ResponderEliminar
  13. Feliz Natal para si e para os que lhe são queridos. Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Olá Mena, bom macro de linda flor...espectacular...
    Votos de BOAS FESTAS...
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Muito bonita, miga
    Tem um Feliz Natal
    bjus

    Fernando

    ResponderEliminar
  16. What a beautiful colour and shape on that rose!!!!!!
    Thanks for sharing!

    ResponderEliminar