quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Telhados


( e os musgos)

7 comentários:

  1. Olá Mena, belos registos...belos detalhes...belos telhados...Espectacular...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Mena que belos registros! Os telhados um encanto que transportaram -me a minha infância...Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Os teus telhados, Mena G, são uma beleza.
    Na minha terra eram iguais e nesta altura do ano acordava com eles branquinhos da geada.
    Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  4. DIA 15 TERTÚLIA VIRTUAL. TEMA "FOGO".

    ResponderEliminar
  5. Tudo bem?
    O Algarve ainda não congelou?
    Por aqui muito frio.
    Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Os telhados com musgo fazem-me retornar à minha infância, aqui na vila, quando a chuva caía com mais abundância do que agora e todas as ribeiras levavam água onde a garotada gostava e chapinhar.
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar