quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ondas em verde











8 comentários:

  1. imagino o vento batendo, batendo e nas ondas se formando... uma imagem deliciosa!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, tecnenfermaginando:
    gostava que alguém me dissessse o que fotografei.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas Mena!!! Parabéns.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Lindas ondas Mena, cheias de esperança numa nova vida!
    Os pastos do Barão talvez, ou de qualquer outro lugar. Carvalhinho?... Talvez... e sejam de onde for sairam das tuas mãos com o teu toque tão artístico.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Esta fotos são lindas, MenaG.
    Um abraço
    A Luz A Sombra

    ResponderEliminar
  6. Ainda se fosse em vermelho... ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá Mena!
    Acho que as fotos estão artísticas, no entanto permite-me a crítica de dizer que darias mais enfase à imagem se escolhesses apenas uma para postar.
    No meu próprio blog tb já postei várias seguidas do mesmo assunto, mas o resultado para quem vê acaba por ser de dispersão em vez de concentração.
    É só a minha opinião... e o sinal que continuo a vir aqui, são os comments que vou fazendo ;)
    Cumps

    ResponderEliminar
  8. Marco Reis:
    Obrigada pela "achega";
    Um bom conselho, que vou seguir.
    Estas fotos são quase uma brincadeira... Se soubesses o que fotografei, rias de certeza.
    Não consegui entrar no teu blog: está sem imagens nenhumas. Verifica.

    ResponderEliminar