segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AQUÁRIO


7 comentários:

  1. Até o aquário tem as cores do Inverno, Mena!
    Está linda a fotografia mas esperemos os tons azuis e brilhantes do teu mar calmo, Mena.
    Hoje houve Sol... senti-me mais feliz.
    Boa semana Mena
    Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Devia ter legendado esta fotografia:o dia a começar, o meu limoeiro, gotas de humidade no vidro da janela do meu quarto, e o reflexo da minha cama. Eu, dentro do quarto.

    ResponderEliminar
  3. Oh! Mena, mas eu não te vejo lá dentro!
    Quer dizer esás do lado de cá...!
    AHAHAH

    Gostei desta.
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Mena:
    Cheguei aqui vinda não sei de onde...
    Tanta porta passei que jáo não sei por onde entrei.
    Beijo amiga
    Maria

    ResponderEliminar